sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Novo Fluxograma Administração UFRJ


Neste segundo período de 2016, houve uma alteração no fluxograma das disciplinas do curso de Administração da UFRJ. Já não é necessário mais cursar algumas matérias como pré-requisitos, como por exemplo, para cursar Processo Decisório, já não é mais necessário cursar Teoria das Organizações. 

Já era difícil encontrar o fluxograma antigo, imagina encontrar este fluxograma novo, que já está sendo utilizado no período de 2016.2? 


Se quiserem o fluxograma antigo, basta pedirem nos comentários que eu posto. Só não coloquei neste post para não confundir.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Top 10 Compras Online: Melhores sites para pesquisar e comparar preços

Para comprar pela internet, é necessário antes de tudo encontrar um site confiável, que entrega no prazo estipulado e não comete calotes para com o consumidor. Para isso, é sempre bom pesquisar a empresa no Reclame Aqui ou na lista negra das empresas no Procon RJ.

Após verificar se o site é confiável ou não, é importante também que o consumidor faça uma comparação dos preços entre diversos sites, para evitar que a compra realizada saia "mais cara do que o necessário".

Portanto, segue abaixo uma lista com 10 sites de pesquisa e comparação de preços.
Alguns destes sites ainda selecionam as pechinchas do dia. Além disso, todos eles mostram um histórico de preços do produto selecionado, mostrando sempre o menor valor encontrado.

8. Preço Mania - http://www.precomania.com/
10. BuskPreço - http://www.buskpreco.com.br/

terça-feira, 31 de maio de 2016

7 motivos para você acordar às 5 da manhã

Já ouviu falar do 5am club? Sabe quão poderoso é o intervalo das 5 às 8 da manhã?
Poucas pessoas estão dispostas a acordar às 5 da manhã por escolha própria, mas é exatamente isso que fazem as pessoas mais bem sucedidas do mundo, a turma do 5am club, os “high achievers”.
Só para te dar um ideia…Tim Cook (CEO da Apple), Richard Branson (da Virgin), Robert Iger (da Disney), Howard Schultz (do Starbucks) e Benjamin Franklin são alguns dos adeptos.
Eu nunca fui uma pessoa noturna, mas quando era pequena queria ser… queria conseguir ficar acordada até tarde com meu irmão, que era o oposto de mim. Muitas tentativas em vão…
Quando fui morar com o Gabriel que, na época, tinha horários malucos por conta do poker, comecei de fato estender a noite e encurtar as manhãs. Depois, quando não tinha mais faculdade e com a rotina empreendedora, achei que seria de uma vez por todas seduzida pelos hábitos noturnos.
Mas definitivamente não. E na verdade, justamente pela visão empreendedora. Agora que meu foco era mais performance e produtividade percebi que o ideal era o oposto, esquecer a madrugada e estender minhas manhãs.
Então, recentemente voltei a me condicionar para acordar (muito) cedo. Comecei 2016 decidida a fazer parte do clube das 5 da manhã!
Por que? Vou te contar o que me fez aderir à ideia…






1 – A vantagem psicológica de já estar na ativa quando a maioria das pessoas ainda está sonhando
Se esse fosse o único motivo, para mim já bastaria.
Tem uma expressão muito comum no inglês que define bem isso, “head start”. A ideia é simples: quando você acorda e 99% das pessoas ainda estão dormindo você começa o dia com vantagem e sua força de vontade atinge o nível máximo. A preguiça simplesmente deixa de existir.
Quando todo mundo der a partida você já vai estar lá na frente, tranquilão…
Pensa, quantos dias você acorda já com a sensação de que está atrasado? É como começar o dia com o pé esquerdo… só que isso deixa de ser um problema quando você acorda muito cedo.
Enfim, começar o dia bem e em vantagem já é meio caminho andado para vencer a batalha, e isso é indiscutível. Por ser um fator psicológico você pode não considerar suficiente, mas é ele que cria e potencializa o 2 e o 3.

2 – Você começa o dia preparado
Não é apenas começar o dia antes, é começar do jeito certo.
Se você ainda não tem um ritual matinal recomendo que coloque isso nas suas prioridades o quanto antes. Você tem que tratar todos os dias da sua vida como um evento.
Assim como você se prepara para uma maratona, um encontro, uma reunião importante, você tem que se preparar para tudo, inclusive para começar o dia da melhor forma possível. Isso significa estar com suas prioridades estabelecidas e bem psicológica, física e energeticamente.
Ou seja, a ideia é começar o dia com vantagem dupla, porque começou antes e porque começou preparado. E isso age diretamente sobre o terceiro motivo…

3 – Potencializa sua produtividade
Por dois motivos:
Primeiro porque se você começou seu dia sem pressa e com seu planejamento feito, você pode se dar ao luxo de começar pelas tarefas mais importantes, e não pelas urgentes (que vão chegar até você quando o mundo acordar).
O que é importante gera não só mais resultados, mas também a sensação de eficiência, competência e realização. Tudo que é urgente suga energia, gera cansaço mental, e muitas vezes nem traz retorno significativo. Por isso, quanto menos você agir nesse estado de urgência melhor para você e para os seus resultados.
E segundo porque quando você se prepara e se planeja você começa o dia focado nas suas coisas e não fica vulnerável (ou dependente) a agenda dos outros. Você cria o cenário perfeito para começar o dia no modo ação e não no reação, e esse é um ponto chave para sua produtividade.
Dica: Se você conseguir dedicar as duas primeiras horas do seu dia para VOCÊ sua produtividade vai dar um salto impressionante. Coloca o celular no modo avião, nem pense em ligar a TV ou o rádio para saber das notícias. Se permita esse tempo… faça coisas que te dão prazer, que trazem conhecimento e pode, planeje-se e conecte-se, isso é poderoso.

4 – Te permite aproveitar melhor a paz e o silêncio
O período da manhã cria o ambiente perfeito para você trabalhar ou estudar em paz e em silêncio.
Não é apenas o silêncio do ambiente e o privilégio de não ser interrompido ou desfocado por nada, mas também a quietude mental.
Logo que você acorda sua mente está calma, clara, livre, e a medida que os estímulos externos vão chegando ela vai se poluindo, desfocando. Quanto mais você conseguir aproveitar da sua mente nesse estado, melhor para você… mais produtividade, mais insights, mais controle (emocional e de energia) para o resto do dia.
Estamos vivendo num rirtmo cada vez mais acelerado, tudo muito dinâmico e imediatista e, portanto, fica cada vez mais difícil manter (ou conquistar) esse momento próprio, em silêncio e produtivo. Por isso, acredite, essas primeiras horas do dia são muito valiosas.

5 – Você vai ser mais feliz
Um estudo publicado na NCBI – National Center for Biotechnology Information – mostrou que pessoas com hábitos noturnos são 3 vezes mais propensas a ter depressão comparadas àquelas que são “do dia”.
De acordo com as pesquisas quem dorme e acorda tarde tende a ter mais pensamentos negativos e preocupações.
Uma vez que você acordou tarde você não tem como recuperar o tempo que já perdeu, e isso gera a sensação de que está menos no controle da sua vida do que gostaria. Aí acarreta coisas já citadas: estar sempre com pressa, sem planejamento, sem ter tempo para se programar e entrar no estado de espírito certo para cada momento.
Segundo esse estudo isso gera uma baixa na auto confiança e a pessoa vai dormir sem a sensação de dever comprido, sem o sentimento de satisfação, o que obviamente abala a busca diaria pela felicidade, que já comentei nesse outro post.
Enfim, como a forma como você inicia seu dia sempre influencia como ele vai prosseguir, o efeito bola de neve vai depender de como ele começou.
E os estudos mostram que quem acorda cedo consegue potencializar seu desempenho ao longo dia, o que gera mais satisfação na hora de dormir, mais motivação para fazer o mesmo no dia seguinte e mais felicidade de modo geral.
Isso significa que se você dorme e acorda tarde você vai ser infeliz e depressivo? Obviamente não. Significa apenas que pode fluir melhor e ficar mais leve se você se adaptar a novos horários.

6 – É mais saudável
Você se exercita de manhã ou de noite?
É bem comum ver pessoas que até começam uma rotina de exercícios, mas depois desanimam porque chegam muito cansadas do trabalho e não tem mais pique.
Se você não entrar para essa estática, ótimo, mas ainda assim não deixa de haver um probleminha aí: exercício a noite te deixa agitado e atrapalha a qualidade do seu sono.
Especialistas dizem que se você dorme cedo e acorda cedo seu corpo entra em sintonia com o ciclo circadiano, período de um dia (24 horas) no qual se completam as atividades do ciclo biológico dos seres vivos.
Controlado pelo núcleo supraquiasmático, área cerebral localizada no hipotálamo, ele é nosso relógio biológico: regula nossos padrões de sono e apetite, o estado de alerta, temperatura do corpo, ondas cerebrais, produção de vários hormônios, níveis de glicose e insulina, regeneração celular e ainda muitas outras atividades biológicas.
Os principais hormônios relacionados ao sono que são afetados por esse reloginho são a melatonina (que gera sonolência e baixa a temperatura do corpo) e o cortisol. Quando funcionando corretamente a liberação de melatonina ocorre em oposição a luz do sol, e quanto mais esses hormônios funcionam corretamente mais reparador é seu sono.
circadian rhythm image
Ilustração de fuzzyscience

A solução? Fazer como os high achievers fazem ao redor do mundo: levantar (muito) cedo, antes da família acordar e de começar a rotina de trabalho, e iniciar o dia assim: em vantagem, respeitando seus ciclos biológicos e fazendo exercícios sem atrapalhar o sono (fora que assim já começa o dia com outro gás).
Gosto de acordar e fazer 30 minutos de caminhada lendo um livro (quando estou na esteira) ou ouvindo um audiobook (quando estou por aí). Esse ritual faz parte das minhas manhãs e das do Gabriel há anos (das dele mais ainda), e é top porque é 3 em 1: desperta o corpo, a mente e não atrapalha o sono :). Fica aqui a sugestão!
Bom, acho que se parasse por aqui você já teria muitos motivos para apostar no 5am club né. Pelo menos um teste de alguns dias/ semanas já ta dando vontade de fazer, ou não?
Mas para mim agora vem a cereja do bolo, o que no fundo mais me motivou a começar isso já, sem mais desculpas ou prorrogações…

7 – É uma questão de maestria
De disciplina, de organização, de estar no controle das suas tarefas, com total clareza dos seus objetivos… enfim, 100% comprometido com a sua arte. Com fazê-la cada dia mais e melhor.
Tudo isso são elementos poderosos de maestria… de auto-controle, aperfeiçoamento, lapidação. É você começar a agir como um profissional e não mais como amador. É como o Gabriel sempre diz, “quando você se importa você vira profissional”. A cada dia essa frase faz mais sentido para mim.
E eu imagino que você também se importe muito com a sua arte, mais do que com qualquer outra coisa. Então está aí o maior motivo para entrar para o clube.
Richard Branson, o fundador do grupo Virgin e um dos maiores empresários do mundo (seus investimentos vão da área da música e vestuário, até biocombustíveis e viagens aeroespaciais) fala que acordar ainda de madrugada é mais um sintoma de uma doença chamada paixão:
“Nós não acordamos às 5am porque temos muito trabalho para fazer, ou porque queremos falar paras pessoas quão “hard-working” nós somos (…) é sobre fazer tudo dando o seu máximo para o seu negócio ser bem sucedido; e se isso significa que você tem que acordar num horário incomum para a maioria, então é provável que você comece a gostar do nascer do sol”.
É isso. É arte, maestria e vontade de viver todo dia no seu máximo, fazendo o máximo. É assim que eu entendo o 5am club. É muito mais do que os benefícios fisiológicos, psicológicos, ou mesmo de produtividade. Tem um significado intrínseco, único para cada um.
E se você estiver pensando que isso é exagero, que é um pouco radical mais… acertou o mindset, é isso mesmo. Nenhum profissional joga leve, eles vão com tudo.
E é por isso que eu digo que você deveria pelo menos tentar começar a acordar (muito) cedo todos os dias… por todos os motivos citados a cima, mas principalmente para elevar sua arte a máxima potência.
Se precisar de uma ajuda tem até um App que você pode usar!
E se a ideia despertou seu interesse, independente de por qual motivo, me conta aqui nos comentários. Dependendo posso fazer um outros post com dicas para como acordar cedo e se manter consistente nisso!
E se já você já é uma pessoa que acorda muito cedo, conta aqui também como faz para manter isso e quais considera serem os maiores benefícios :)
- Veja mais em: http://tudopelaarte.com/7-motivos-pra-acordar-5-da-manha/#sthash.krjosyej.K8uifmcY.dpuf

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Já pensou em estudar nas melhores universidades do mundo, online e de graça?


Já imaginou estudar em Harvard, Stanford, USP, Yale, Princeton e Cambridge?
E melhor, sem pagar nada?

Na foto é a Biblioteca de Sainte-Geneviève em Paris


Atualmente já é possível, através de plataformas de ensino online. O ensino online de qualidade está se tornando mais amplo e busca alcançar maior diversidade.


Uma das plataformas online mais conhecidas é o Coursera.
No Coursera, é possível estudar em universidades de 27 países do globo, com a oferta de 1400 cursos e matérias online. A maioria dos cursos apresenta legenda em português. Nos poucos que não possuem, é possível ver a legenda em inglês. Atualmente, para obter o certificado digital em alguns cursos é necessário realizar um pagamento.

Nessa plataforma, você pode escolher cursar matérias das áreas de Humanas e Artes, Administração, Finanças, Ciências Sociais, TI, Física, Engenharias, Lógica, Ciências gerais, Matemática e outras Línguas. Clicando aqui você pode ver um exemplo de todos os cursos, que ficam divididos entre aqueles que já se iniciaram, os que irão iniciar essa semana e os que você realizaria um pré-cadastro, colocando seu nome na lista de espera.



Uma outra plataforma com cursos online de qualidade (e dessa vez, plataforma brasileira) é o Veduca.
Nele também é possível iniciar cursos de Harvard, MIT, Oxford e outras universidades globais, a diferença é que você pode fazer matérias da USP, Unicamp, ver algumas palestras do TED, Fundação Lemann, Google e BMF&Bovespa, por exemplo.
Por ser uma plataforma nacional, todos os cursos apresentam legenda em português, além de alguns possuírem também o áudio em português.



Se quiser algumas dicas sobre uma técnica de estudo eficaz, clique aqui.
Se passou na faculdade, mas ela é em outra cidade e está na dúvida se vale a pena mudar, clique aqui.


Quaisquer dúvidas, sintam-se à vontade para perguntar nos cometários aqui embaixo ou através do email: blogdasuniversitarias@gmail.com


terça-feira, 8 de março de 2016

20 maneiras de viver a vida intensamente


Não viajamos para escapar da vida, viajamos para que a vida não escape de nós.


Você sente como se estivesse passando desapercebido pela vida, como se estivesse "andando sonâmbulo" por aí? Queria ter mais liberdade, mais aventuras, mais amores? 

Wanderlust: Desejo inerente de viajar, caminhar sem destino, de ir a qualquer lugar, de conhecer o novo.

Você ainda está tentando descobrir como viver a vida intensamente? Se estiver, não está sozinho. O triste é que a maioria das pessoas passa pela vida sem ter realmente experimentado o que ela tem a oferecer. Tudo o que te prende à vida que está vivendo, porém, é a sua própria mente.  


[Leia o texto ao som dessa música]:  Jason Mraz - 93 Million Milles


[Essa música também]: Jack Johnson - Better Together




[Por último, essa música]: The Neighbourhood - Sweater Weather





Segue abaixo uma lista com diversas maneiras de viver plenamente, almejando real felicidade, novos desafios ...


 1. Faça uma lista de coisas a se fazer antes de morrer. Assim como no filme "Antes de partir", vale a pena fazer uma lista com todos os seus sonhos e objetivos para alcançar. Tem um site que te ajuda com isso. Bucket list te ajuda a fazer sua lista.

2. Defina seus objetivos e escreva-os. Defina objetivos pelo tempo que pretende alcançar. A curto prazo (mês e ano) e a longo prazo (3, 5 e 10 anos).  Ao saber suas metas, fica mais fácil de alcançar e olhar pra trás e ver seu progresso. Essa lista vai ser constantemente melhorada e alguns itens vão sair ao você alcançá-los.

3. Lembre-se de não tomar atitudes sem pensar.  Não tome atitudes que causarão mal estar à outra pessoa. Lembre-se de, antes de qualquer coisa, se pôr no lugar daqueles que você ama ou conhece. É importante lembrar disso em momentos de raiva, tristes ou de indecisão.

4. Mantenha um controle interno. Certos momentos demandam maior autocontrole. Nesses momentos, é importante pensar nos prós e contras de qualquer atitude a ser tomada. 

5. Pare de reclamar. Não seja aquela pessoa que puxa os outros pra baixo. Se não está satisfeito com algo em sua vida, você pode decidir reclamar sobre isso ou tomar alguma atitude para mudar. Qual você vai escolher? Não puxe os outros pra baixo. É um sentimento autodestrutivo e te tornará uma pessoa amarga e que não consegue aproveitar as coisas boas da vida. Além disso, também não ande com pessoas que te poem pra baixo, não faça fofoca, não sinta inveja e não critique os outros o tempo todo.

6. Planeje viagens com amigos, namorados e sozinha. Uma das melhores coisas a se fazer é viajar. Você sente a liberdade tocando sua pele. A possibilidade de conhecer novas pessoas, ritmos, hábitos e comidas é fascinante. Existem pesquisas que comprovam que você sente satisfação por mais tempo quando realiza viagens do que quando compra algo que queria há muito tempo.

7. Não tenha medo de errar. Afinal de contas, a única maneira de não errar é não tentar. E é como costumo dizer: Você já tem o não, só cabe a você conseguir o sim!

8. Cuide do corpo, mente e alma. Pratique exercícios com frequência. Se você tem dificuldade em se exercitar, comece aos poucos e vá aumentando o ritmo. Quaisquer dores vão diminuir e sua saúde vai melhorar muito! Fique um tempo sozinha e pense nas suas atitudes e sonhos. Reflita no que pode fazer de melhor para os outros, veja como pode ajudar alguém. Estude! Faça uma universidade, aprenda uma língua estrangeira, faça cursos no Senac... Ocupe aquele tempo vago.

9. Mude as coisas. Está incomodado com algo e sabe quais atitudes tomar pra melhorar a situação? Não espere e tome atitude. Faça mais. Pense em como executar a ação e, sem pestanejar, execute a ação!

10. Pense sempre na possibilidade de coisas ruins acontecerem. Coisas ruins acontecem e você pode acabar não conseguindo reverter a situação. Seja realista e pense que coisas ruins também acontecem. Você estará mais preparado e, depois disso, só tem como melhorar ;) 

11. Fuja da rotina. Todos acabamos tendo uma rotina, mas não dá pra aproveitar de verdade a vida se todo dia você fizer as mesmas coisas, né?  Se não conhecer lugares novos, realizar novas atividades, fazer novos amigos e ir a mais festas... Se estiver cansado de fazer as mesmas coisas todos os dias, pergunte a si mesmo se vale a pena fazer o que você faz. Se não vale tanto a pena, tá na hora de mudar!

12. Se desafie.  Faça aquilo que você tem mais medo.  Eu sou tímida e tenho medo de me apresentar na frente das pessoas. Então toda chance que aparece de me apresentar, eu pego. Porque eu sei que, quanto mais vezes eu me apresentar, mais eu vou ficar acostumada e não vou mais tremer antes de subir no palco. Apesar do medo, estou me acostumando e ficou bem mais fácil do que era antigamente.
O mesmo serve para medo de altura, medo de filmes de terror, medo de dizer não....
Quanto mais você praticar, mais fácil fica!

13. Melhore suas habilidades de socialização. Não nasceu a pessoa mais extrovertida do mundo? Não tem problema. Faz um esforço para melhorar da introversão. Puxa papo com uma senhora no ônibus, chega em alguém pra conversar em uma festa, faz algumas aulas de dança... Essas habilidades de socialização podem ser necessárias no negócio que você deseja trabalhar, por exemplo. 

14. Trabalhe com o que ama.  Nem todo mundo joga futebol ou toca em uma banda como ganha-pão, mas não significa que você não pode encontrar algo que ama e que te deixa ansiosa todo dia para voltar.  Busque suas paixões e não desista até que consiga realizá-las e trabalhar com elas. Não desista até achá-las. A vida é curta demais para odiar manhãs de segunda-feira.

15. Trabalhe constantemente em melhorar suas habilidades. Se você não está fazendo algo para se desenvolver todos os dias, será muito difícil atingir seus objetivos. Tenha em mente uma atitude diária, um desafio novo que possa te fazer ser uma pessoa ainda melhor.

16. Ache um tempinho para aquelas coisas que você queria fazer. A maioria de nós costuma reclamar sobre não ter tempo para se exercitar, fazer aquele cursinho de mergulho, aquela aula de wakeboard, aprender aquela nova língua... Só parar pra perceber que nós que estamos nos colocando nessas situações. Se você não der prioridade a esses sonhos, ninguém mais dará. Sempre tem como acordar um pouco mais cedo pra se exercitar, aprender uma nova língua online, fazer aulas de mergulho e wakeboard nos fins de semana... Não deixe de realizar por falta de tempo, você que organiza seu tempo!     

17. Supere a preguiça. Você deixa de realizar diversos sonhos e objetivos pessoais por conta de preguiça? Prefere assistir mais meia hora de tv ao invés de caminhar? Procrastinação é uma palavra muito comum para você? Olhe pra trás e veja o tanto de tempo que você adiou coisas que era louco para fazer. Realmente vale a pena adiar as coisas porque está com preguiça de fazer? 

18. Analise suas fraquezas.  Uma das coisas mais difíceis a se fazer é ser objetivo quanto à suas próprias fraquezas. Costumamos evitar pensar e fazer coisas que sabemos que não somos tão bons. Assim que você puder analisar e reconhecer seus pontos fracos, fica mais fácil tomar medidas para se desenvolver nestes aspectos. 

19. Esteja cercado de pessoas que são do tipo que você gostaria de ser. Tem um dizer que diz que você é a média dos seus 5 amigos mais próximos. Se você gastar muito tempo com pessoas negativas, vai acabar vendo a vida de forma mais cabisbaixa e negativa. Cercar-se de pessoas que querem o mesmo que você facilita na escolha de lugares pra ir, programas a se fazer, etc

20. Pare de desistir. Eu tento sempre me lembrar dessa dica. Em alguns momentos quando a situação aperta, é difícil não pensar em desistir. Mas o que importa mesmo é sua resiliência. Uma das características mais importantes p/ o trabalho é a resiliência.
Vou usar um exemplo de exercício físico: todo dia você caminha 1 km e termina exausto. Se você caminhar 1,5 km no dia seguinte, também ficará exausto. Mas já vai ter se acostumado com 1 km de antes e não estará mais tão cansado. Cada limite que você ultrapassa aumenta tua força de vontade. 

Quanto menos você precisar pra ser feliz, mais feliz você será!

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Festas 27/02 | Festas baratas no Rio de Janeiro


Fim de mês e a grana tá apertada, mas você ainda quer sair?

Não se desespere! Hahaha
Tem algumas opções baratas de festas para ir nesse sábado.


F.E.S.T.A  - Barra Music

3 bandas e 7 DJ's que tocam no evento com os ritmos de funk, axé, pagode, sertanejo, eletrônica e pop. A bebida é barata. Tem balde saindo por só 30 reais.  Essa é uma festa que acontece todos os sábados, Os valores para pista são: 10 reais mulheres e 20 reais homens. Para acesso ao Jirau, deve-se somar 25 reais ao valor da pista. Início: 23 horas.






HOJE | FANATKA Especial NIRVANA & PEARL JAM vs. SELENA GOMEZ & JUSTIN BIEBER ☞ Show Banda Hunna + karaokê ☞ 27/02 Espaço Acústica

Festa alternativa que acontecerá no Espaço Acústica. O espaço tem 2 pistas, pop e rock.
Na pista pop, terá um dj que só tocará músicas da Selena Gomez e Justin Bieber (polêmico rs).
Na pista rock, terá o show da Banda Hunna, que tocará músicas do Nirvana e Pearl Jam. Como toda festa Fanatka, tem shots p/ os 100 primeiros e lista de aniversariante (na lista, o aniversariante ganha +1 vip).  Valor: 25 reais unissex. Início: 23 horas.



Agora se você está com um pouco mais de dinheiro e gosta de sertanejo:

Lançamento do DVD/CD da dupla Jorge e Mateus.
Será hoje no Metropolitan, casa de shows dentro do Shopping Via Parque.  Além das novas canções, a dupla promete cantar também seus maiores sucessos.
Os valores antecipados variam entre 40 reais (Pista 1 - Meia entrada) até 150 reais (Camarote - Meia entrada). Início: 23 horas.